sexta-feira, 25 de julho de 2014
Olá meninas tudo bem ? então andei sumida e  voltei repleta de novidades  para vocês  !
Então minha ultima postagem foi em outubro se  não me engano e de  lá pra cá eu estive  realmente sem tempo pra  postar (me matem kkk)  mas to aqui , voltei  !
Eu  comecei com a minha marca como postei aqui e ela foi uma das grandes culpadas por tudo , por um lado graças a Deus  né  ?! Ah eu tbm entrei na faculdade meninas , fui reprovada na prova prática  , fiquei super mal por isso mais agora j´a estou melhor e correndo atrás do prejuízo, e eu to  muito feliz sabe  e quero continuar compartilhando tudo isso com vocês .
 Hoje postarei um pouco da marca  ,  do si te , da fan page de tudo meninas , um grand e be ijos                                                                                                                                                                                                                                                                                  

0 comentários:

Translate

Search

https://www.facebook.com/nathalia.roque.37?ref=tn_tnmn. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro , Brazil
Bem me chamo Nathalia Roque , tenho 19 anos , sou formada em T.I, acabei a escola tem exatamente 3 meses ,e ainda super na dúvida do que eu realmente quero fazer , que profissão seguir , mas minha opção provavelmente sera direito..gosto bastante de roupa,sapatos,acessórios, tenho uma super paixão por cinto adoro combinações loucas e venho por meio deste blog expor um pouco da minha vida , estou no começo e conto com ajuda de todos .